Arquivo (Já não preciso de lá voltar -ou- Revisão da matéria dada, pelo menos desde 1988 e até 2007. E já bastou...) Houve um ano (2004) em que tentei quebrar a rotina, e não ir, até porque as exposições paralelas (a grande justificação da ida a Madrid) eram pouco atraentes. Mas nessa edição tornou-se mais notória a comparência dos diários, agência e tv. Madrid é a nossa capital
A edição de 2007 ficou arquivada aqui , com todo o destaque para Joana Vasconcelos. Chamou-se "União ibérica" : "A nota mais saliente na Arco, este ano ainda mais nítida, é a presença de numerosas obras portuguesas em galerias espanholas e de outros países, mostrando a crescente integração do espaço ibérico, a nível de espaços institucionais, prémios e colecções, a exemplo do que acontece noutros sectores da economia."
Abaixo, a notícia prévia.
Os escritos de 2006 entram a seguir : "Euforias ibéricas", com destaque noticioso para a exclusão da Arte Periférica. Quanto a 2005 o registo ficou aí perto : "A mercadoria da festa" para assinalar a presença do checo Miroslav Tichy.
Comments
You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.