« Vasco Monteiro II | Main | Concorrência Norte/Sul - X »

12/07/2008

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Nuno Nunes-Ferreira

Havia visto dois quadros na recente Arte Lisboa mas não me fascinaram e as imagens no site da galeria por si só não cativavam o suficiente para que me deslocasse à Galeria Carlos Carvalho. Após ler aqui no blogue que existia um misterio em torno do assassinato de Alex Katz e a possibilidade de todas aquelas florestas e troncos serem mais do que aquilo que aparentavam ser, lá me desloquei à Galeria. Estava um vento incrivelmente frio e o termometro de rua marcava 10º alternando com o da hora que era quase de ponta, um pouco incomodo para uma deslocação a uma galeria que fica bastante fora do meu percurso de cidade.
Poucas vezes me surpreendo com o que vou ver, já me havia acontecido com o Gabriel Abrantes há dois anos, infelizmente nesta mostra recente não aconteceu o mesmo, mas nesta exposição do Ricardo Angélico fiquei abismado, não só com a qualidade técnica das obras e de cada pequeno, minúsculo e minucioso detalhe, como por todo o modo como a exposição foi organizada, criando mistério e um percurso onde nós espectadores somos cúmplices do que observamos quando confrontados com cada obra. Confesso que considero esta exposição das melhores que vi este ano e aproveito para perguntar por onde andam os nossos criticos que não li até ao momento qualquer noticia à mesma?
Obrigado Alexandre pela dica e obrigado Ricardo pela exposição.

Verify your Comment

Previewing your Comment

This is only a preview. Your comment has not yet been posted.

Working...
Your comment could not be posted. Error type:
Your comment has been saved. Comments are moderated and will not appear until approved by the author. Post another comment

The letters and numbers you entered did not match the image. Please try again.

As a final step before posting your comment, enter the letters and numbers you see in the image below. This prevents automated programs from posting comments.

Having trouble reading this image? View an alternate.

Working...

Post a comment

Comments are moderated, and will not appear until the author has approved them.

Your Information

(Name and email address are required. Email address will not be displayed with the comment.)

Categories

Twitter Updates

    follow me on Twitter