« Trocas | Main | artes »

07/13/2010

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

João Fernandes

Tem havido cortes orçamentais em quase todos os museus europeus, mas nenhum outro Estado na Europa reduziu a zero o seu orçamento de compras de obras de arte! Por outro lado, no caso de Serralves, há compromissos assumidos para pagamento este ano de muitas obras de artistas portugueses e estrangeiros. Este corte imprevisto sufoca economicamente galerias e artistas portugueses e suscita o descrédito internacional num museu que até agora construiu um bom nome que lhe permite negociar em condições excepcionais aquisições de obras para o seu acervo e empréstimos de obras para as suas exposições temporárias... Por outro lado, convém esclarecer que a Fundação de Serralves foi uma iniciativa do Estado que convidou a sociedade civil a juntar-se ao projecto. Esta aceitou uma parceria com os bons resultados que se conhecem, mas que esta situação vem agora a pôr em causa. Muito preocupante, tudo isto!!

Verify your Comment

Previewing your Comment

This is only a preview. Your comment has not yet been posted.

Working...
Your comment could not be posted. Error type:
Your comment has been saved. Comments are moderated and will not appear until approved by the author. Post another comment

The letters and numbers you entered did not match the image. Please try again.

As a final step before posting your comment, enter the letters and numbers you see in the image below. This prevents automated programs from posting comments.

Having trouble reading this image? View an alternate.

Working...

Post a comment

Comments are moderated, and will not appear until the author has approved them.

Your Information

(Name and email address are required. Email address will not be displayed with the comment.)

Categories

Twitter Updates

    follow me on Twitter